Migração 12.1.17 para 12.1.25
-
Boa tarde !
Se não me engano, os binários do Lobo Guará estão homologados para o Windows Server 2016.
Alguém fez a virada no Windows Server 2008 R2 Enterprise ?
Muito obrigado !
-
Fala @romasp , blza?
Cara, achei estes dois links aqui, vê se te ajuda:Sistemas operacionais homologados pro Protheus: https://tdn.totvs.com/display/tec/Application+Server+-+Sistemas+operacionais (Vi que o win2008R2 está em EOL)
Fim do suporte para windows Server 2008 R2 Enterprise: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4456235/end-of-support-for-windows-server-2008-and-windows-server-2008-r2
-
@georgeallan Tudo blz, e vc ? Muito obrigado por responder ! Realmente o 2008 está em EOL. Mas queria saber se, mesmo assim, alguém fez a migração neste S.O. Aqui na empresa, ao que tudo indica, vamos ter que fazer a migração primeiro e só depois comprar um novo servidor com S.O. atualizado.
-
Blza @romasp
Cara, eu tenho uma lembrança que o 2008 realmente não funciona, nem com reza brava.
Mas acho, só acho que o 2008 R2 funciona. Mas é como tô te dizendo, não tenho certeza, to puxando da memória aqui e realmente tem algum problema com o 2008, mas acho que não é o R2. Vamos ver se alguém já passou por isso e posta por aqui.
Valeu aí
-
O título do tópico não tem nada a ver com o assunto abordado.
Tenho uma dúvida com relação a Migração de release...
A minha versão hoje é a 12.1.17 e existe uma obrigatoriedade em migrar primeiro para 12.1.23 ou posso ir direto para a 12.1.25 ?Qual é a recomendação da TOTVS ?
Obrigado!
-
Você tem de criar um novo tópico, Fabiano.
Vai lá na página principal do fórum e clica em 'novo tópico'.
Valeu!
-
@georgeallan Esse tópico aqui refere-se a "Migração 12.1.17 para 12.1.25" , o que eu perguntei tem a ver com o título e eu tenho que criar um novo tópico? Tem certeza ?
-
Isso mesmo Fabiano, cada tópico é uma dúvida... daí a gente responde e ela fica resolvida.
Mas é que este tópico aqui ficou com um título muito abrangente, e realmente gera essa dúvida mesmo.Valeu Fabiano!
-
Bom dia.
Realizei migrações com o Windows Server 2008 R2 e o Windows Server 2008. Por enquanto não tive problemas.
-
@Robert-Quellis Muito obrigado pela reposta !